Suspeito de matar professor de escola militar em Cidade Ocidental está foragido
A Polícia Civil divulgou, na tarde desta sexta-feira (25), o retrato de um homem suspeito de matar Carlos Magno Costa Silva, conhecido como “professor Carlão”, músico e professor da escola cívico-militar de Valparaíso de Goiás. O suspeito se chama João André dos Santos Soares, e tem 40 anos.
O crime ocorreu no dia 25 de junho deste ano, por volta das 2h da madrugada, no município de Cidade Ocidental.
Pessoas que tiverem conhecimento do paradeiro do autor podem prestar informações via disque-denúncia 197 ou pelo número da delegacia: (61) 3625-1224. João André está com a prisão temporária decretada.
A divulgação da imagem do suspeito foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme despacho do(a) delegado(a) de polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.