Mulher é vítima de importunação sexual duas vezes pelo mesmo homem em ônibus de Cidade Ocidental
Durante o trajeto de volta para casa nesta segunda-feira, dia 04, uma jovem de 23 anos foi alvo de importunação sexual em duas ocasiões por parte de um mesmo homem de 59 anos, dentro de um ônibus da UTB que estava seguindo a rota de Brasília para Cidade Ocidental.
O incidente teve início por volta das 19h, na BR-040, próximo ao km 05, quando a vítima estava de pé e segurando em um corrimão. Enquanto cochilava, o suspeito se aproximou por trás dela e iniciou o comportamento criminoso, consistindo em esfregar seu órgão genital no corpo da jovem.
Assim que percebeu o que estava acontecendo, a vítima tentou se afastar do agressor e se dirigir a outro local dentro do ônibus. No entanto, o suspeito a seguiu e voltou a praticar o ato obsceno.
Após a ocorrência do crime, a vítima começou a gritar para chamar a atenção dos outros passageiros. Imediatamente, o suspeito quebrou a porta do ônibus, desceu do veículo e tentou se esconder em um estabelecimento local.
Apesar de sua tentativa de fuga, ele foi detido por alguns passageiros do ônibus, que testemunharam o incidente e aguardaram a chegada da Polícia Civil ao local.
O suspeito, encontrado com o cinto desafivelado, a calça desabotoada e o zíper aberto, foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil na cidade, onde enfrentará acusações de importunação sexual.
A vítima, em seu depoimento, também relatou que já havia sido vítima de importunação por parte desse mesmo homem durante uma viagem no transporte coletivo na rota de Brasília para Cidade Ocidental em outra ocasião.
Victor Souza – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.