Moradora de Luziânia é presa com 1 kg de pasta base de cocaína no aeroporto de Brasília
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na tarde de quarta-feira (13) uma mulher, de 20 anos, moradora de Luziânia, suspeita de tráfico de drogas. Ela tentou passar pelo aeroporto de Brasília com uma bagagem cheia de drogas. A operação contou com o apoio da Receita Federal do Brasil.
Na ação, foi apreendida a quantidade de 1 quilo (kg) de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 120 mil. A droga, de origem boliviana, foi despachada no aeroporto de Rio Branco (capital do Acre), escondida dentro de uma peça automotiva, com destino ao aeroporto de Brasília.
Segundo a Polícia Civil, a quantidade de um quilo de pasta base, depois de misturada com outras substâncias, pode render até 6 quilos de cocaína.
A autuada, após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhada à Divisão de Controle e Custódia de Presos, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.