“Nós em Goiás cuidamos desde a mãe, antes de nascer a criança, até quem tem 65 anos”, diz Caiado

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve em Cidade Ocidental na manhã desta terça-feira (3), acompanhado de seu vice, Daniel Vilela, para entregar aos moradores 1.493 cartões dos programas Mães de Goiás e Dignidade. A solenidade ocorreu no Ginásio de Esportes Lindolfo Lima Neto e contou com a presença do prefeito Fábio Correa, que esteve acompanhado das autoridades locais. 

Em seu discurso, Caiado falou sobre o sentimento de felicidade em prestar essa assistência às famílias de Goiás. De acordo com o mesmo, os beneficiados já iriam sair com o dinheiro na conta. “O dinheiro já está no banco, já está depositado. Então vocês já podem chegar lá no supermercado e fazer a compra”, ressaltou o governador. 

Giselle, que é mãe do Matheu de 21 dias, foi a primeira a receber o cartão das mãos do governador, de acordo com ela, essa assistência irá ajudá-la bastante. O prefeito Fábio Correa, entregou o cartão para dona Rosana, que tem três filhos, um de 14, 10 anos e 10 meses. 

O vice-governador entregou nas mãos da Helena, filha de Juliana, que aproveitou a oportunidade para agradecer Ronaldo Caiado. “Obrigado governador pelo benefício que vai ajudar a gente bastante, vai suprir as necessidades dos nossos filhos agora”, disse Juliana.  

Durante a entrega do cartão Dignidade, o governador ressaltou que Goiás é o primeiro estado no Brasil que tem programas sociais para pessoas entre 60 e 65 anos. O benefício é para atender aquelas pessoas sem emprego, que não estão aposentadas, que necessitam do dinheiro para comer e comprar remédios. “Nós em Goiás cuidamos desde a mãe, antes de nascer a criança, até quem tem 65 anos, o governo está lá, para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, finalizou Caiado.  

Galeria de fotos:

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *