Fábio Correa: “O câncer da política chama-se corrupção, não deixamos isso acontecer, tudo dá certo”

Um dos temas abordados em Cidade Ocidental durante a entrega dos cartões sociais, Mães de Goiás e Dignidade, foram problemas que a corrupção traz ao município e ao estado. O prefeito Fábio Correa, falou durante seu discurso que as conquistas de seu governo, foi tudo através de uma boa gestão e priorizando a transparência com o dinheiro público. 

Ainda de acordo com o chefe do poder Executivo, teve ex-prefeito que esqueceu até de pagar o salário dos professores. “É aquilo que o governador falou lá atrás, é só não desviar no meio do caminho. O câncer da política chama-se corrupção, não deixamos isso acontecer, tudo dá certo. É só trabalhar e ter dignidade”, afirmou Fábio Correa.   

“Um dia eu ouvi o governador falando um negócio, meu Deus, o que faziam com o dinheiro do estado (…). Aí eu falei, governador, de repente estamos na mesma empreitada, tem hora que eu olho para trás e vejo também o que fizeram. Eu acho que esqueceram de prestar contas”, disse Fábio. 

Ronaldo Caiado relembrou que quando assumiu o governo, não havia dinheiro para nada. Que muitas das vezes, deu vontade de chorar. “Quando a pessoa, faz e pratica a corrupção, o dinheiro ao invés de ir para o benefício do cidadão, ele vai pro bolso de  bandidos que usam da política para se enriquecer, fazer patrimônio e cada vez mais iludir o povo, e não deixar chegar os benefícios junto à população”, falou Caiado, ao afirmar que com muito trabalho, conseguiu trazer os projetos sociais para as cidades do estado.  

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *