Mulher finge precisar ir na Assistência Social fazer cadastro para denunciar companheiro por agressão
Uma mulher de 30 anos denunciou ser vítima de violência doméstica após ir com o companheiro à Secretaria de Assistência Social de Valparaíso de Goiás se cadastrar para receber uma cesta básica. Durante o atendimento, a mulher entregou uma carta pedindo ajuda. O caso ocorreu nesta quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil do município, a mulher informou que sofria um relacionamento abusivo com o parceiro, de 64 anos. Além de ameaças, injúrias e agressões, a vítima contou que também era mantida em cárcere privado.
Em depoimento, ela relatou que passou a noite sendo ameaçada de morte pelo homem. Por temer pela segurança dela e pela vida dos filhos, a vítima teve a ideia de escrever uma carta e ir à assistência social denunciar o suspeito.
A corporação disse que, enquanto a mulher era atendida, o homem caminhava pela secretaria vigiando a vítima. Logo após, os servidores da Assistência Social acionaram os agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Valparaíso de Goiás, onde está à disposição do Poder Judiciário. A identidade do indivíduo não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.