Homem é preso em flagrante por se masturbar em parada de ônibus, em Valparaíso

Um enfermeiro de 43 anos foi preso em flagrante, no último domingo (30), por se masturbar em uma parada de ônibus em Valparaíso, nas proximidades do Shopping Sul. Em depoimento, o homem disse que estava sob efeito de álcool. 

Uma mulher que passava pelo local gravou a cena e acionou a polícia. O homem foi algemado e levado para a delegacia. De acordo com a Polícia Militar, o homem voltava de Cidade Ocidental, onde teria feito uma prova em busca de trabalho.

Segundo o artigo 215-A do Código Penal, é considerado crime “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A lei prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Caso a cena ocorra em local público, mas afastado da presença de pessoas, sem ser direcionado a elas, comete-se o crime de ato obsceno. A pena prevista é detenção, de três meses a um ano, ou multa.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *