Avô é preso por suspeita de abuso sexual contra netos de 4 e 2 anos, em Valparaíso

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu nesta segunda-feira (13/11) mandado de prisão temporária contra suspeito de abusar sexualmente dos próprios netos, de 4 e 2 anos, em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com as investigações, o homem de 65 anos cometia os crimes quando as crianças iam para sua casa, aproveitando-se da confiança que havia no avô.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher e pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso. As informações chegaram até a PCGO por meio de uma denúncia dos familiares depois das crianças contarem o que ocorria quando estavam sozinhos com o avô.

Por conta de vários elementos concretos apresentados e investigados, a polícia pediu a prisão do suspeito à Justiça. Com o investigado preso em regime fechado, aponta a PCGO, é possível garantir a segurança das vítimas e testemunhas, além do andamento do inquérito.

Reprodução – Metrópoles 
Foto: Canva


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *