Restaurantes começam a deixar de abrir as portas devido à falta de água, em Cidade Ocidental

O problema com a falta de água em Cidade Ocidental vem causando prejuízos aos comerciantes locais. O DaHora Pizzas e Petiscos anunciou que não vai funcionar nesta quinta-feira (16). Em nota, o restaurante pediu a compreensão dos clientes e questionou até quando a população sofrerá com o descaso da Saneago. 

Em conversa com o Jornal O Grito, Ana Karolina, esposa do proprietário, explicou que o restaurante funciona no período do dia na SQ 17, e a pizzaria abre a noite na SQ 15. De acordo com ela, o restaurante está há mais de 5 dias sem água, mesmo contendo caixa d’água, a pressão da água quando retorna não é suficiente para enchê-la.  

Karolina conta que para manter o comércio aberto durante esses dias, estava comprando água para poder trabalhar, mas devido as altas despesas, não estava sendo viável abrir o estabelecimento. “Quem vai ressarcir o valor gasto, né?”. A comerciante informou que recebeu orientações da Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental para procurar o Ministério Público do estado de Goiás.  

Luciana Carvalho, proprietária da Delivery A Moda Brasileira não abriu o comércio no sábado e nem na segunda-feira (13) pelo mesmo motivo. Ela informa que não vai funcionar hoje também, pois não tem como trabalhar em cozinha sem água.

“A situação é bem delicada, pois não tem como trabalhar sem água, eu faço comida para fora, e faço como quero receber quando compro de outros locais, então o ambiente tem que estar limpo, e os ingredientes bem higienizado, o preparo de alimento é delicado, e não se deve fazer de qualquer forma. Estou tendo bastante prejuízo em relação à água”, empodera Luciana. 

Da redação – Jornal O Grito 
Foto: Arquivo/Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *