“O que estão fazendo é desumano, é um descaso total com a população”, diz moradora sobre falta de água
Os moradores da Cidade Ocidental estão entrando em desespero com a falta de compromisso da Saneago em relação ao abastecimento de água no município. Há quase 9 dias, moradores enfrentam a escassez de água em suas residências.
A moradora do bairro Vila Militar, Nayara Sanches, diz que está sem água, até mesmo para beber, há 6 dias. “Em outros bairros da cidade a água chegou e foi embora, aqui na Vila Militar a água nunca chegou, nem para abastecer um balde de água”.
A moradora contou que já entrou em contato com a empresa diversas vezes, e que no último contato, hoje às 9h da manhã, foi informada de que está ocorrendo uma manutenção, que o prazo para os serviços serem restabelecidos seriam no domingo (19) no período da noite.
A moradora ressalta que tem outro protocolo, em uma ligação de ontem (17), a Saneago teria informado que não havia manutenção em seu bairro, que enviaria uma equipe técnica ao local para verificar o que estaria acontecendo. Mas a informação não bateu com a versão relatada hoje.
“O que estão fazendo é desumano, é um descaso total com a população, pois não temos nem a quem recorrer. Precisamos de água pelo menos para tentar se abastecer, e aguentar mais alguns dias até que a então “manutenção” da Saneago acabe”, finaliza Nayara.
Da redação – Jornal O Grito
Foto: Arquivo/Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.