Lêda Borges comemora obra na BR-040: “Mais uma vitória nossa, a ANTT autorizou a construção do viaduto”
A deputada federal, Lêda Borges, usou as redes sociais para anunciar que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou a construção do viaduto na BR-040, em Valparaíso de Goiás. Lêda classificou como “mais uma vitória nossa”, a aprovação do início das obras na rodovia.
“Hoje eu trago uma excelente notícia para nós, mais uma vitória nossa, a ANTT autorizou a construção do viaduto para facilitar a nossa mobilidade urbana, diminuindo o congestionamento. Estou muito feliz. Contem com a minha luta, contem com o meu trabalho, contem com nossos recursos como deputada federal, forte abraço. Vitória para nós”, comemorou a deputada.
Guerra de vaidades
Após o vídeo da deputada Lêda Borges sobre a liberação da ANTT em relação a construção do viaduto, o prefeito Pábio Mossoró se sentiu enciumado e gravou um vídeo nas redes sociais onde pede para que a deputada “não atrapalhe” a construção do viaduto.
De acordo com o prefeito, Lêda teria ido em três ministérios, na ANTT, e na Via 040 tentar convencer de que o viaduto seria inviável devido à promessa da construção do BRT de Santa Maria a Luziânia. Pábio ainda ressalta que a obra é fruto de um trabalho realizado entre o governo municipal, federal, ANTT e a concessionária da BR-040.
Circula nos grupos de Whatsapp o print de uma postagem do ex-vereador, Professor Silvano, onde o mesmo atribui a construção do viaduto ao governo Lula. “O responsável pela construção do viaduto é do governo federal, que em 11 meses de governo, garante essa obra esperada há décadas por nós valparaisenses. Tem gente tentando se beneficiar daquilo que não lhe pertence, sem citar o verdadeiro pai, que é o Lula”.
Opinião do O Grito:
Enquanto os políticos brigam entre si para escolher quem é o “pai da criança”, o Jornal O Grito atribui essa importante obra à população. Aquela que acorda cedo, vai trabalhar dentro de ônibus superlotados, que enfrenta engarrafamentos e encara até mesmo a chuva para ir trabalhar, a que paga seus impostos na esperança de que o governo faça um bom uso dos recursos públicos.
Da redação – Jornal O Grito.
Foto: Diego Alves/Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.