Mulher é presa suspeita de matar o cunhado enquanto ele dormia, em Luziânia

Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de ter matado o cunhado por ele ter batido no filho dela de 3 anos, em Luziânia. Segundo a Polícia Civil, o homem, de cerca de 40 anos, foi morto enquanto dormia com golpes de faca no pescoço.

O corpo do homem foi encontrado na segunda-feira (27), em cima de uma cama, no Bairro Jardim Europa. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada em um ônibus coletivo na BR-040, sentido a Rodoviária Interestadual do Distrito Federal, enquanto tentava fugir. Os policiais ainda disseram que ela tem passagens criminais por tentativa de homicídio por esfaqueamento contra o ex, além do crime de furto.

Roupas e a faca utilizada no crime foram apreendidas. A mulher, presa em flagrante, deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

Reprodução – G1
Foto – PCGO/Divulgação


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *