Ônibus da nova frota do programa Tarifa Zero é alvo de vandalismo, em Luziânia

O prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, gravou um vídeo na última sexta-feira (22), lamentando o ato de vandalismo contra um dos ônibus do programa Tarifa Zero. De acordo com Sorgatto, um “espírito de porco” vandalizou o ônibus da empresa Catedral com uma faca, cortando estofados dos assentos, rasgando até os destinados para pessoas com deficiência. 

Sorgatto explicou que o modelo atacado é um veículo do ano de 2024, que contém ar condicionado, cortinas e carregadores para celulares. O chefe do Executivo segue o vídeo pedindo para quem tiver informações sobre o caso, que denuncie. 

“Isso é um absurdo, e eu peço aqui a nossa comunidade que nos ajude a fiscalizar (…), que nos ajude a chegar até a pessoa que fez esse vandalismo, que fez esse ato de atrocidade, para que a gente possa punir esse meliante. Nós já notificamos as forças policiais, mas se Deus quiser, em breve vamos prender essa pessoa. Garantindo com que o cidadão de bem, que utiliza o transporte para cumprir as suas atividades do dia dia, como ir trabalhar, possa desfrutar dos carros novos, com qualidade e com conforto”, discursou Sorgatto em sua publicação.  

Da redação – Jornal O Grito.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *