Paixão de Cristo em Cidade Ocidental é marcada pela devoção, fé e lágrimas

Esta sexta-feira (29), ficará na memória dos ocidentalenses e moradores da região do Entorno que acompanharam a encenação da Paixão de Cristo. A primeira cena ocorreu em frente a Paróquia de Santo Antônio, na praça central do município, e percorreu até o Morro da Via Sacra, onde foi realizada a crucificação de Jesus Cristo, próximo ao Lago Jacob.

Neste ano a apresentação contou com a participação de 83 atores, 14 membros de apoio e 6 coordenadores, totalizando 113 pessoas envolvidas na apresentação.

A vendedora Suely Nascimento acompanhou a caminhada, crucificação e morte de Jesus. Para ela, foi um momento de muita emoção. “Foi bom, uma experiência boa demais. Tinha muita gente, parece que tinha mais pessoas neste ano do que no ano passado”.

No próximo domingo (31), na Paróquia Santo Antônio, será apresentada após a missa das 20h, a ressurreição de Cristo. Uma das festividades mais importantes para o cristianimos. “Fazer parte de algo tão grandioso nos motiva a evangelizar o máximo de pessoas possível. Estamos ansiosos para que todos testemunhem nosso serviço”, diz o coordenador da Via Sacra, Edenilson Lima.

Da redação – Jornal O Grito
Fotos – Daniel Silva / PMCO.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *