Pedófilo é espancado por moradores de condomínio e preso em Valparaíso de Goiás
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (09), após marcar um encontro com uma criança de 9 anos. Ao chegar no local marcado, Leandro Alves da Silva foi agredido brutalmente pela população do bairro.
O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, a vítima brincava no parquinho, quando o criminoso abordou e pediu o número de celular da menina. Na madrugada, o pedófilo trocava mensagens com a criança pelo WhatsApp. Porém, foi flagrado pela mãe da criança que assumiu o controle da conversa. O nome de Leandro estava salvo no celular da criança como “amigo do parquinho”.
Durante a conversa, o homem tentava marcar um encontro com a menor de idade, pedindo beijos e fotos do tórax. A responsável acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
No local do suposto encontro, os moradores cercaram e agrediram o suspeito, as agressões só foram interrompidas com a chegada da PMGO. Leandro foi preso em flagrante e alegou ter problemas mentais, sua fiança foi cobrada em R$ 7 mil. O valor não foi pago e o homem continua recluso da sociedade.
Redação Jornal o Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.