Lulinha diz esperar governo federal sanar problemas dos bairros pois município não tem recurso
O prefeito interino de Cidade Ocidental, Lula Viana (PP), falou durante seu discurso no momento cívico realizado na última segunda-feira (24), que o município não tem recurso próprio para realizar melhorias na infraestrutura dos bairros Recreio Mossoró, Remanso e o Parque Estrela Dalva. Lula continuou falando que aguarda o governo federal acenar com alguma estrutura para que sejam feitas as melhorias que os moradores tanto sonham.
De acordo com a Lei Orçamentária Anual de 2024, a receita estimada para o exercício deste ano é de R$ 352.430.765,92 (trezentos e cinquenta e dois milhões, quatrocentos e trinta mil, setecentos e sessenta e cinco reais e noventa e dois centavos), envolvendo os recursos de todas as fontes.
Para o chefe do executivo em exercício, o recurso não é suficiente para realizar as obras de asfalto, esgoto e escoamento de águas pluviais nos bairros citados da Cidade Ocidental, melhorias que proporcionarão mais qualidade de vida aos pagadores de impostos.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.