União de forças em torno de Antônio Lima e Alex Batista agita o cenário político de Cidade Ocidental
Se a base governista liderada pelo prefeito Fábio Correa estremeceu com o anúncio feito pelo governador Ronaldo Caiado quanto à união entre Antônio Lima e Alex Batista, agora as estruturas do governo municipal tende a ruir com o movimento impactante realizado pelas maiores lideranças políticas de Cidade Ocidental em torno dos pré-candidatos a prefeito Antônio Lima e Alex Batista, de olho na eleição de outubro.
O grupo, que já contava com o apoio irrestrito do governador Ronaldo Caiado, agora ganha um reforço de peso: o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Paulo Rogério, que em 2016 ficou em segundo lugar na disputa.
Com a adesão de Paulo Rogério, a chapa de Antônio Lima e Alex Batista se fortalece ainda mais, configurando-se como uma força poderosa no cenário político de Cidade Ocidental. O governador Ronaldo Caiado já havia anunciado que ambos irão compor a chapa majoritária, mas a definição de quem irá comandá-la será decidida por uma pesquisa, adicionando um elemento democrático ao processo.
Enquanto isso, a base governista liderada pelo prefeito Fábio Correa, que deve lançar seu vice, Lulinha Viana, como candidato a prefeito, enfrenta um desafio significativo. A aliança de Antônio Lima e Alex Batista, agora com o suporte estratégico de Paulo Rogério, coloca pressão sobre a administração atual, que precisa lidar com o crescente apoio popular em torno dos novos candidatos. A união dessas lideranças políticas sinaliza uma mudança importante no panorama eleitoral de Cidade Ocidental, prometendo uma disputa acirrada e cheia de surpresas.
Da redação – Jornal O Grito.