Operação em conjunto resulta em homem preso por agredir sua companheira em Luziânia

Ação conjunta em Delegacia Especializada e de Atendimento à Mulher (DEAM) de Luziânia e na Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental, resultou na prisão de agressor em flagrante por agredir sua companheira com um cabo de vassoura. 

A Unidade Especializada recebeu a denúncia de lesão corporal em âmbito doméstico. A própria vítima teria inferido a denúncia contra seu companheiro. As agressões começaram depois de uma discussão calorosa por conta de uma correção aplicada ao filho do casal.

O agressor foi autuado imediatamente após a denúncia ainda em sua residência onde foi preso em flagrante, no local foi encontrado um arma de fogo que foi apreendida pelos agentes. 

O homem foi preso e encaminhado a delegacia, o mesmo está respondendo por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da justiça e pode responder a outros crimes caso apareça no decorrer das investigações. 

 

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *