Homem que matou companheira na frente de suas filhas é preso em Luziânia
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) confirmou a prisão do homem que assassinou a facadas sua companheira, no dia 18/07. De acordo com o delegado Diego Alonso, Raul Rodrigues dos Santos, acompanhado de seu advogado, se apresentou ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).
A vítima e o autor teriam tido uma discussão que levou Michelle Siqueira Batista, de 35 anos, a ir dormir na sala. Raul Rodrigues convenceu a vítima a retornar para o quarto do casal.
As filhas da vítima, de 13 e 9 anos, ouviram barulhos vindos do quarto do casal por volta das 4h da manhã. Quando foram ao local se deparam com o padrasto enforcando a mãe. Ao ser descoberto, Raul deixou que a vítima fugisse para a cozinha.
O autor seguiu a vítima até e pegou uma faca, partindo para cima de Michelle, mas foi golpeado com uma ferramenta pela filha da vítima. O homem então se virou e atacou a adolescente, para protegê-la, Michelle entrou na frente da filha, sofrendo golpes e indo a óbito.
Mesmo fugindo do local do crime, Raul já se encontra preso depois de se apresentar com seu advogado na GIH de Luziânia.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Praga urbana