O homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos em Luziânia
De acordo com a adolescente os abusos começaram aos seus 11 anos de idade.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia 5ª DRP, foi atrás do sujeito para cumprir o mandado de prisão, no dia 29/07. O homem foi denunciado após relatos de sua filha que estava sofrendo abusos por parte do seu pai.
A vítima de apenas 14 anos, contou ao seu psicólogo durante a sessão o que estava acontecendo ao longo dos anos, o psicólogo ao tomar conhecimento dos fatos comunicou imediatamente a mãe da adolescente.
A mãe da jovem se dirigiu a uma unidade policial, no dia 24/07, para registrar a ocorrência de abuso sexual envolvendo sua filha. A jovem relatou que os abusos começaram ainda na infância quando tinha apenas 11 anos.
Mediante a gravidade do crime a autoridade policial fez uma petição para que o homem permaneça em detenção esperando o desfecho do caso.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.