Ladrões invadem loja da Havan e furtam celulares, notebooks, smartwatch e caixas de som, em Valparaíso
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (1) por, pelo menos, quatro criminosos que fugiram por meio de um matagal.
A unidade das lojas Havan em Valparaíso de Goiás (GO), Entorno Sul do Distrito Federal, foi furtada na madrugada desta quinta-feira (1º/8) por, pelo menos, quatro indivíduos. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o quarteto engatinhando e usando guarda-sois para não serem vistos adentrando o depósito.
De acordo com a própria Havan, foram levados itens como celulares, notebooks, smartwatch e caixas de som. A loja não repassou o valor do prejuízo.
Os responsáveis pela central de monitoramento da loja acionaram a Polícia Militar de Goiás (PMGO) assim que perceberam a presença dos invasores. Eles, no entanto, conseguiram fugir por meio de um matagal e, até a última atualização desta reportagem, não haviam sido encontrados.
A Havan informou, ainda, que registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e que preservou o espaço onde estavam os produtos furtados até a tarde desta quinta-feira (1º/8) para realização de perícia.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.