É “ouro” para Cidade Ocidental: Jovem vence competição de capoeira em Brasília

A jovem Emanuelly de Sousa, de 13 anos, conquistou o pódio da competição Volta ao Mundo Bambas (VMB) de Capoeira, realizada em Brasília, no último sábado (3). Conhecida pelos amigos como Docinho, a jovem demonstrou maestria ao disputar com atletas de todo o Brasil em três estilos de jogos, conquistando o título de campeã pelo estado de Goiás na categoria juvenil.

Moradora de Cidade Ocidental, Emanuelly treina na Escola Municipal Rosane Mariguella, localizada no bairro Ocidental Park, há mais de dois anos. As aulas são ministradas para crianças de três a 17 anos de forma gratuita pela professora Tia Lú. Os interessados em colocar os filhos para participar da modalidade devem se dirigir a direção da instituição.

Através das redes sociais, Docinho agradeceu Tia Lú pelo carinho e dedicação que teve durante seu preparo. “Quero agradecer por tudo que você tem feito por mim neste sonho realizado, lembro que você disse ‘você vai chegar onde você quiser, você vai ganhar o mundo Docinho’. Obrigada por cada momento, cada risada, cada apoio, cada carinho. Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz neste momento, por esta vitória”.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *