União Brasil e MDB trilham caminhos distintos em Cidade Ocidental
Diferente de Luziânia e Valparaíso de Goiás, o grupo que teria o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB) acabou se desfazendo de vez nesta segunda-feira (5). A vaidade dos ex-prefeitos Antônio Lima (UB) e Alex Batista (MDB) foi maior que os objetivos em comum, que seria administrar a Cidade Ocidental.
Antônio Lima já registrou a ata como candidato a prefeito de Cidade Ocidental colocando como vice-prefeito Diego Sócrates, que também é filiado ao União Brasil. Diego é médico e reside no Jardim ABC. Nas redes sociais, Alex Batista também anunciou o seu vice, Alessandro Fernandes, que também é médico no município.
Para muitos, essa desunião só favorece ao grupo do prefeito Fábio Correa, que tem seu vice, Lula Viana, como candidato à sucessão de seu governo. O ex-secretário de Educação, Anderson Luciano (Podemos), foi escalado para ser o vice nas disputas das eleições deste ano.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.