Jovem colombiano morre em Valparaíso de Goiás, por falta de sinalização
Os moradores pedem com urgência à prefeitura que sinalize a via.
No domingo (11), ocorreu um acidente fatal onde um jovem colombiano de 20 anos morreu. De acordo com testemunhas, o jovem dirigia uma motocicleta em alta velocidade e bateu em um carro.
Segundo moradores do Parque Esplanada I, o rapaz dirigia em alta velocidade fora do limite de 40 quilômetros da estrada, e ao chegar ao cruzamento bateu em um veículo que vinha pela via principal.
Um morador próximo ao local se assustou com o som da batida “O som da pancada foi tão alto que podia ser ouvido à distância. Quando saí pela porta, encontrei o jovem caído inconsciente alguns metros de distância. Chamamos os serviços de emergência e eles fizeram uma massagem cardíaca por cerca de uma hora, mas o jovem não resistiu.”
A Polícia Militar foi acionada no local e registrou a ocorrência de uma vítima fatal, o corpo do jovem foi removido e levado ao Instituto Médico Legal de Luziânia (IML), de acordo com a Polícia Técnica Científica a perícia ficará pronta em 30 dias.
Houve diversos pedidos para que a área fosse demarcada o mais rápido possível devido à falta de lombadas e redutores de velocidade os acidentes se tornaram corriqueiros.
Jordana Gabriela – Jornal o Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.