DeadPool e Wolverine: no universo do tiro, porrada e bomba
O filme chegou com os dois pés na porta, depois de cinco anos o personagem se junta ao tão adorado por ele. DeadPool trouxe de volta Wolverine, depois de longos sete anos da morte do personagem no filme Logan.
Sem dar spoiler da história, é um grande filme com muitas cenas de ação muito bem coreografadas, uma história bem construída, bem humorada, por mais que agora a Disney tenha comprado a Fox, que produzia os filmes do DeadPool, não deixou que o personagem perdesse a essência e nem seu humor ácido.
Por mais que os filmes fiquem sem sentido ou até se perdem quando é acrescentado a viagem no tempo, esse não é o caso. Tudo segue um contexto de forma genial onde as piadas e cenas de ação se misturam, a sacada de juntar dois personagens com personalidades extremamente opostas deu um equilíbrio para o enredo.
A forma que inseriram no universo da Marvel continuou com a linha do tempo que na atual conjectura. Com a construção que foi feita na série Loki, explica o funcionamento da linha temporal e como as ramificações são prejudiciais ao equilíbrio do multiverso.
O filme traz diversos personagens antes vistos nos desenhos animados, podemos dar o gostinho de assistir personagens icônicos que fizeram parte da infância de muita gente, e aos fãs dos quadrinhos que puderam ver os personagens ganharem vida.
Claro que o filme veio para abrir portas para novos filmes que se passam no mesmo universo que antes eram produzidos pela 20th Century Studios, que agora fazem parte da Marvel, o mais aguardado na minha opinião é o Quarteto Fantástico, que recentemente foi anunciado pela Disney.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.