Motorista é condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por homicídio

Daniel Santos Carneiro, de 24 anos, foi condenado a 18 anos em regime fechado pelo homicídio de Lindomar Pereira Barbosa, que ocorreu após uma briga de trânsito em Luziânia. 

O crime aconteceu no dia 21 de maio de 2023, quando Lindomar, a esposa e o filho de 2 anos voltavam de um passeio. O carro da família quebrou e Daniel, impaciente, começou a buzinar e acelerar para assustá-los. 

Apesar dos apelos da esposa de Lindomar, Daniel já irritado, ameaçou de morte o casal e iniciou uma perseguição. Depois de aparelhar os veículos, ele disparou na cabeça da vítima e fugiu.

O júri popular foi presidido pelo juiz Victor Alvares Cimini Ribeiro, com a promotora de Justiça Lorena Castro da Costa Ferreira Carvalho atuando na acusação. Familiares da vítima usaram durante o julgamento camisetas com a escrita “Justiça”. 

A promotora Lorena Castro destacou a intolerância no trânsito como um problema alarmante. “O que poderia ser resolvido com paciência se transforma em tragédia”, afirmou, pedindo a condenação do réu. Cabe recurso. 

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *