Polícia captura suspeito de homicídio e esquartejamento de um homem em Luziânia

Um homem de 43 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detido em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) neste domingo (18), suspeito de desmembrar e esconder um corpo. A prisão ocorreu em Luziânia Goiás poucas horas após o crime.

O corpo foi encontrado por testemunhas em um terreno baldio no bairro Vila Izabel, que imediatamente notificaram a polícia. No local, estavam as pernas e os braços da vítima. Os peritos recolheram os membros e conseguiram identificar a vítima, um homem de 35 anos que estava desaparecido desde sábado (17).

A detenção foi resultado de uma operação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia, contando com a colaboração do 14º Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica e das companhias de Policiamento Especializado (CPE) 90 e Alfa, da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

Durante as investigações, a polícia descobriu que no dia do seu desaparecimento a vítima  se envolveu em uma briga com um morador local. A polícia encontrou a casa do suspeito, mas ao se aproximar ele fugiu. 

As equipes cercaram o local e conseguiram capturar o criminoso, que admitiu ter desmembrado a vítima e informou à polícia onde estavam a cabeça e o tronco da vítima. 

Usando essas informações, as autoridades localizam as peças desaparecidas. O homem foi levado à delegacia especializada de Luziânia e acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O assassino ainda tinha antecedentes criminais por violência doméstica e admitiu que matou o inimigo por ciúme, tendo a vítima alegadamente agredido o companheiro do criminoso.  

O homem foi encaminhado para o presídio de Luziânia, onde aguarda decisão da Justiça goiana. As investigações continuam, para interrogar testemunhas, com perícia e para apurar a dinâmica do crime.

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *