Dono de distribuidora de bebidas é preso por tráfico de drogas em Luziânia
Nesta segunda-feira (19), em uma operação conjunta da Polícia Civil e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Luziânia, prendeu suspeito de tráfico de drogas no centro de Luziânia.
Segundo as informações, o local funcionava de fachada para a venda de entorpecentes, com atendimento ininterrupto, 24 horas por dia. A presença do ponto de tráfico em uma área tão central e frequentada por jovens aumentou a urgência da operação, dada a proximidade com instituições de ensino e áreas comerciais.
O homem de 28 anos, apontado como o responsável pelo local, foi detido em flagrante. Durante a ação, diversas substâncias ilícitas foram confiscadas, entre elas maconha prensada, skunk e haxixe. Também foram encontradas outras drogas, como cocaína, ecstasy e lança-perfume, armazenadas em galões e frascos, prontos para venda.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.