“Hoje, na condição de vice, eu represento as mulheres de Cidade Ocidental”, diz Fernanda Batista

Uma reviravolta no cenário político ocorreu nestes últimos dias em Cidade Ocidental. O ex-prefeito Alex Batista (MDB) desistiu de sua candidatura para apoiar o grupo de Antônio Lima (UB). Com essa união, que teve articulação política do governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), Fernanda Batista (MDB) torna-se candidata a vice ao lado de Antônio. 

Fontes ouvidas pelo Jornal O Grito, afirmam que, Dr. Diego Sócrates, escolhido nas convenções partidárias do União Brasil para ser o candidato a vice-prefeito de Antônio Lima, teria reconhecido a grande força desta união e renunciado sua candidatura para a entrada de Fernanda. 

Em seu primeiro discurso, realizado para seu grupo político, Fernanda Batista falou sobre a importância de ter uma mulher na majoritária política da cidade. “Hoje, na condição de vice, eu represento as mulheres de Cidade Ocidental. Mulheres da qual somos a maioria dentro desse município, e da qual nós não vemos serem feitas políticas públicas para nós, para nossos filhos e nossas famílias”. 

Antônio Lima em seu pronunciamento falou sobre a falta de investimentos na área da Saúde. “Nossa cidade com 97 mil habitantes não tem uma maternidade, não tem uma UTI, não tem um hospital de verdade. Nosso hospital só tem a placa de hospital. Nossa cidade tem R$ 392 milhões de orçamento, é vergonhoso para o prefeito não ter competência de fazer uma gestão que permita entregar serviços públicos de qualidade para o povo”, disparou Antônio. 


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *