Urgência sanitária: Moradores de Cidade Ocidental não aguentam mais o descarte irregular de entulhos e lixo

Moradores da Cidade Ocidental não aguentam mais o descaso da população ao descartar entulho e lixo no bairro, a denúncia chegou até nós como um pedido de ajuda, já que, os moradores da região não suportam mais o descaso.

Os residentes do bairro Mansões Suleste I, abaixo do Monte de Oração, da Cidade Ocidental, estão revoltados após o acúmulo de entulho na estrada. Há anos que o lixo vem sendo descartado no local, tem gerado preocupação e revolta entre os moradores da área rural, que denunciam a falta de conscientização da população que insiste em descartar o lixo na estrada.

A situação é crítica na rua que dá acesso às chácaras, onde montes de entulho, incluindo restos de construção, móveis antigos e resíduos diversos, estão acumulados ao longo da via.

Com o acúmulo de lixo ao redor da pista, está dificultando o acesso das pessoas e dos ônibus que buscam as crianças e adolescentes da região. “A gente mora aqui embaixo do monte, e o único acesso a chácara é a estrada que está totalmente abandonada, os entulhos tomam conta da pista, nem o ônibus escolar está querendo buscar nossos filhos aqui”, reclama o morador.

Além do impacto ambiental e de saúde, o entulho acumulado também tem causado problemas de mobilidade, a comunidade espera que a população se conscientize e pare de depositar o lixo no local.

Faça sua denúncia no WhatsApp: (61) 9 8344-4464

Jordana Gabriela – Jornal o Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *