Homem ataca ex-companheira e arranca parte da orelha em Valparaíso; caso é investigado pela polícia

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do Valparaíso de Goiás, está investigando um caso de tentativa de feminicídio ocorrido no dia 25, por volta das 14h08, no Jardim Céu Azul, segunda etapa. O ataque brutal deixou a vítima com parte da orelha arrancada.

De acordo com informações, o filho do agressor alertou a polícia informando que seu pai havia esfaqueado sua madrasta. Após o ataque, o autor fugiu do local. A mulher foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital municipal, onde recebeu vários pontos na orelha para tentar reconstruir o membro lesionado.

Durante o atendimento, a vítima relatou que o ataque só não resultou em homicídio devido à intervenção de seu enteado. O jovem conseguiu imobilizar o pai, que havia perdido o controle após ver uma ligação no telefone da mulher de seu ex-marido, com quem ela havia se relacionado anteriormente. O agressor abandonou a faca e fugiu ao perceber a presença do garoto.

O filho do agressor explicou à polícia que seu pai, ex-marido da mulher, estava tentando retomar o relacionamento contra a vontade da vítima. O caso foi registrado na delegacia e segue sob investigação. A polícia tem realizado diversas buscas para localizar e prender o agressor, que ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil solicita informações sobre o paradeiro do autor através do Disque-Denúncia 197.

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *