Terceira fase da Operação Saturação cumpre 47 mandados de prisão no DF, Goiás e São Paulo

Na manhã desta sexta-feira (30), mais de 340 policiais civis e penais estão em ação para cumprir 47 mandados de prisão. As operações ocorrem no Complexo Penitenciário da Papuda, em residências localizadas em 10 regiões da capital, e também nos estados de Goiás e São Paulo.

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, parte do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco/Decor), no Distrito Federal, realizou uma megaoperação que teve como alvo a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Essa é a terceira fase da operação Saturação e visa desmantelar a célula criminosa na capital federal. Além dos mandados de prisão temporária, os policiais cumprem 43 de busca e apreensão em celas do Centro de Detenção Provisória (CDP), nas Penitenciárias do DF 1, 2 e 4 (PDF1, PDF2 e PDF4), no Centro de Internamento e Reeducação (CIR) e na Penitenciária Feminina (PFDF) e em endereços ligados aos faccionados, nas cidades de Planaltina, Riacho Fundo 2, São Sebastião, Guará, Sobradinho 1 e 2, Recanto das Emas, Ceilândia, Itapoã, Estrutural, Águas Lindas (GO), Novo Gama (GO), Luziânia (GO) e Mogi das Cruzes (SP).

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *