Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar companheira em Luziânia
Na manhã desta segunda-feira, (2), policiais civis de Goiás, membros da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com o apoio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), realizaram a prisão em flagrante de um homem acusado de agredir, ameaçar, insultar e danificar o celular de sua companheira por motivos de ciúmes.
A equipe da DEAM recebeu informações diretamente da vítima, relatando possíveis crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano. A vítima descreveu que seu companheiro a agrediu fisicamente com tapas e empurrões, além de proferir xingamentos e ameaças. O agressor também quebrou o celular da vítima, motivado por ciúmes de um amigo dela. Além disso, o homem usou o aparelho para ferir a mão da vítima, causando cortes em seus dedos.
Diante dessa situação, a equipe policial iniciou imediatamente as diligências, conseguindo localizar o agressor na residência do casal. Os investigadores, então, deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia Especializada para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.