Homem é preso por estuprar enteadas e matar companheira em Trindade
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Trindade (16ª DRP), prendeu preventivamente, no sábado (7), um homem acusado de estuprar suas duas enteadas, de 6 e 9 anos, maltratar o irmão delas, de 11 anos, e tentar matar a companheira, mãe das crianças. A prisão faz parte da Operação Arcanjo Gabriel.
De acordo com as investigações, o homem usava de extrema crueldade nos abusos sexuais, ameaçando as crianças com um alicate. O episódio mais recente de estupro ocorreu enquanto a mãe das vítimas estava internada em coma induzido, após o suspeito atear fogo nela. A mulher teve 40% do corpo queimado e estava internada em estado grave em um hospital de Goiânia.
Infelizmente, no domingo (8), a mãe das crianças veio a falecer devido à gravidade das queimaduras. Com isso, o homem agora é investigado por feminicídio consumado, além dos crimes de estupro de vulnerável e maus-tratos.
A prisão foi efetuada após a equipe policial realizar diversas diligências para localizar o suspeito. No momento da abordagem, drogas foram encontradas em sua posse, e ele confessou ser usuário. O homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário e segue sob custódia.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.