Assassinato brutal de idosa a facadas choca moradores do Jardim Ingá
Na noite desta segunda-feira (09), um crime bárbaro abalou os moradores do Bairro Jardim Ingá. Por volta das 19h, na Avenida Goiás, próximo à área de treinamento das autoescolas e ao Conselho Tutelar, Dona Glória, uma senhora da região, foi brutalmente assassinada a facadas.
Testemunhas relataram que o autor do crime, que já foi preso, aguardava a vítima no canteiro central da avenida. Ele vestia um capuz e usava uma touca vermelha que cobria o rosto, dificultando a sua identificação. Populares notaram a presença suspeita do homem e acionaram a polícia, mas antes da chegada das autoridades, ele atacou violentamente a mulher, desferindo várias facadas e chegando a decepar um dos braços da vítima.
A polícia chegou rapidamente ao local, porém Dona Glória já estava sem vida.
O autor passou a noite na mata próxima a sua residência, de acordo com os relatos dos familiares da vítima o homem foi visto retornando para casa pela manhã. A polícia foi acionada e efetuaram a prisão de José Clevson.
No momento da prisão os moradores revoltados com o crime bárbaro, tentaram linchar o acusado enquanto ele era conduzido pelos militares. A ação da polícia evitou que a situação se agravasse.
O caso segue em investigação, enquanto a comunidade, ainda abalada, pede por justiça por Dona Glória e clama por mais segurança nas ruas.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.