Homem tenta matar ex-companheira com faca em Cidade Ocidental, continua foragido

Na tarde de segunda-feira (9), aconteceu uma grave ocorrência de tentativa de feminicídio na Cidade Ocidental, deixando uma mulher gravemente hospitalizada e uma intensa busca pelo autor. 

Segundo informações apuradas pelo jornal, Jaqueline Ferreira Gontijo, de 23 anos, vítima do ataque, foi hospitalizada após ser ferida com uma faca por seu ex-companheiro, Rodrigo dos Reis Gomes, de 28 anos.

O crime aconteceu na residência de Jaqueline, onde o ex-companheiro, que se encontrava com uma camisa preta, calça jeans escura e tênis preto, invadiu o local após pedir a algumas crianças que moravam no prédio para ter acesso ao apartamento. Jaqueline, que havia terminado o relacionamento com Rodrigo há cerca de cinco meses, abriu a porta e ele aproveitou para entrar na residência, mas imediatamente pediu que saísse.

Rodrigo, não satisfeito com a resposta, reagiu com extrema violência. Em um ato de desespero, Jaqueline com medo de ficar trancada dentro de casa com ele jogou a chave pela janela para evitar que ele trancasse a porta. No entanto, Rodrigo conseguiu entrar na casa e, com uma faca em mãos, feriu o pescoço de Jaqueline, além de ameaçar, dizendo: “Eu falei que ia te matar, vou te segurar até você morrer.”

Apesar da gravidade do golpe, Jaqueline conseguiu fugir e pediu socorro aos seus vizinhos, que a levaram com urgência ao hospital. Sua condição é considerada grave, mas estável, e ela passará por uma cirurgia para a retirada de um pedaço da faca que ficou alojada em seu pescoço.

As autoridades locais foram acionadas, e uma operação de busca pelo suspeito foi iniciada. Rodrigo dos Reis Gomes está sendo procurado e é descrito como vestindo a mesma roupa que usava no momento do ataque.

Nesses casos nos mostra o quão frágil é a vida e a necessidade de segurança, assim como Jaqueline diversas mulheres passam por esse tipo de situação e que muitas vezes acabam não saindo com vida.  

A comunidade está em alerta e aguarda mais informações sobre o caso e seu andamento. A polícia pede a colaboração da população que tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Rodrigo dos Reis Gomes.

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *