Polícia Civil de Goiás prende homem em flagrante por agredir e ameaçar de morte companheira em Luziânia
Na manhã desta quinta-feira (12), policiais civis de Goiás, com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam em flagrante um homem acusado de agredir e ameaçar de morte sua companheira. A prisão ocorreu após denúncias de crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica.
A vítima relatou que, na quarta-feira (11), seu companheiro, sob efeito de álcool, a agrediu sem motivo aparente, desferiu diversos socos e tapas, além de proferir xingamentos e ameaças de morte. Ela ainda acrescentou que, na manhã do dia seguinte, foi novamente agredida com socos no rosto e submetida a mais insultos e ameaças. As agressões resultaram em vários hematomas pelo corpo da mulher.
Diante das informações, a equipe policial iniciou diligências e localizou o agressor na residência do casal. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado. O caso segue em investigação pela DEAM, que continua empenhada na proteção e justiça para as vítimas de violência doméstica.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.