Mulher integrante de facção criminosa que estava foragida há 3 anos é presa em Luziânia Goiás

Nesta terça-feira (17), uma integrante de uma facção criminosa paulista foi presa em Luziânia. A mulher, que estava foragida da Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF) desde 2020, foi localizada em um ponto de prostituição no municipio.

A prisão foi efetuada por Policiais Penais da Diretoria Penitenciária de Operações Especiais (DPOE) da Polícia Penal do Distrito Federal (PPDF), com o apoio da equipe Tático Operacional da Polícia Militar do Estado de Goiás. 

Segundo informações da polícia, a mulher foragida também estava envolvida no aliciamento de garotas para a prostituição na região. Ela não retornou de uma atividade de trabalho externo desde julho de 2020 e possui um longo histórico criminal. Os crimes atribuídos a ela incluem lesão corporal, porte de entorpecentes, falsificação de documentos, roubo de veículos, latrocínio e receptação de veículos.

A mulher foi levada sob custódia e será encaminhada para a justiça, onde responderá pelos crimes acumulados ao longo de seu período foragida.

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *