Autor de tentativa de homicídio ocorrido próximo a ato político em Cidade Ocidental é preso

Um homem com diversas passagens pela polícia foi preso em flagrante após cometer uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (18), no centro da Cidade Ocidental. O crime ocorreu nas proximidades de um ato político, logo após o governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, deixar o local. 

Para a Polícia Militar, o suspeito relatou que ele e a vítima discutiam sobre um suposto assédio, cometido contra sua sobrinha, que é menor de idade. A briga evoluiu e o homem agrediu a vítima, que portava uma faca, com um pedaço de madeira e em seguida fugiu em direção ao bairro Suleste, onde foi preso em um terreno baldio.

A vítima ficou com um grave ferimento no rosto após as agressões e foi levado inicialmente ao Hospital Municipal de Cidade Ocidental (HMCO), e em sequência, encaminhada ao Hospital de Santa Maria (HRSM). Por não ter sido divulgado o nome, o Jornal O Grito não obteve atualização sobre o estado de saúde da vítima.  

Um perigo ao governador

Segundo populares no local do ato político, a vítima das agressões, que portava uma arma branca, estava embriagada e chegou a ficar bem próximo do governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *