Morre jovem atacada com espada pelo ex-namorado em Goiás 

Na sexta-feira, dia 20, foi noticiado um crime hediondo ocorrido em Edéia, no sul de Goiás, que chocou toda a população goiana. Um jovem de 23 anos, tomado pela raiva e pelo ciúme, matou sua companheira com golpes de espada.

Luana Marta Meirelles Vitorino, de 28 anos, foi assassinada em casa pelo namorado, Renan Morais, de 22 anos. Em seguida, Renan foi até o local de trabalho de sua ex-companheira, Ana Júlia Fernandes, de 22 anos, e a atacou, também com a espada.

Apesar de ter sido socorrida, Ana Júlia, que sobreviveu ao ataque inicial, faleceu no sábado, dia 21. A jovem foi levada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo o delegado Daniel Moura, a espada usada por Renan nos crimes era de fabricação caseira. Após o crime, Renan fugiu, e uma investigação foi iniciada. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio.

Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime já possuía a espada há alguns anos, mas a polícia não tem informações sobre como ele a adquiriu.

Em nota, o advogado Paulo Sérgio, que atua na defesa de Renan, afirmou que acompanha o inquérito policial instaurado, buscando garantir que seu cliente responda ao processo conforme determina a lei.

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *