O que explica a liderança de Sorgatto no levantamento do Paraná Pesquisa realizado em Luziânia?

Na avaliação, realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, publicada no dia de ontem (24), Sorgatto tem 68,8% das intenções de votos, seguido por Waltinho (PL), com 14,4%, e a vice-prefeita Ana Lúcia (PSDB), com 5,9%.

O sucesso de Sorgatto se deve em parte aos seus próprios méritos, pois é um articulador hábil e um gestor competente. Fatores que levaram a ter sua gestão aprovada por 75,6% da população e a menor rejeição entre os candidatos a prefeito de Luziânia.

Para além da qualidades pessoais, o candidato do União Brasil tem o maior volume de campanha de rua e mais postulantes à Câmara Municipal na frente ampla de partidos que conseguiu montar em sua coligação. Possui ainda o maior tempo na propaganda eleitoral na TV e no rádio. E conta com o apoio do governador Ronaldo Caiado, o mais bem avaliado do Brasil. Esses quatro fatores somados são determinantes para explicar o sucesso do prefeito rumo à sua reeleição — que dizem, será a mais fácil da história de Luziânia.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) sob o protocolo GO-08874/2024.


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *