Professor é preso por perseguição e ameaças a aluna menor em Valparaíso de Goiás

A 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso prendeu em flagrante, no dia 26, um professor acusado de perseguir e ameaçar uma aluna. De acordo com as informações, o ex-professor já havia sido preso por um crime semelhante, também contra ex-alunas em outra escola.

Mesmo após bloquear todos os meios de comunicação e redes sociais, o homem continuava a criar novos perfis e enviava mensagens e ameaças. Com os bloqueios contínuos, ele passou a enviar dinheiro via PIX para a jovem, acompanhando as transferências com mensagens sugerindo que tiraria a própria vida e ameaçando matar outras pessoas.

Após a denúncia e o contato da vítima, que informou que o suspeito estava esperando-a na porta da escola onde ela estuda, os policiais se deslocaram até o local e realizaram a prisão do homem, que estava dentro da escola ameaçando outras pessoas.

O professor foi preso em flagrante pelo crime de perseguição, cuja pena foi aumentada por se tratar de uma mulher menor de idade, além dos crimes de dano emocional e ameaças. A Autoridade Policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *