PL de Goiás joga a toalha e não vê possibilidade de Waltinho vencer eleição em Luziânia
Na última pesquisa o candidato do PL aparece a 50 pontos percentuais do primeiro colocado
Apesar do repasse de R$ 1,4 milhão para a campanha de Waltinho à prefeitura de Luziânia, o PL estadual não tem esperança de que o candidato consiga virar o jogo a pouco menos de uma semana para as eleições.
Na última pesquisa eleitoral o candidato aparece 51 pontos atrás do primeiro colocado com apenas 14,4% das intenções de voto. “O objetivo foi alcançado, ultrapassamos a candidata do PSDB. Mas conseguir crescer a ponto de vencer as eleições é uma missão impossível”, afirmou um apoiador da campanha, que se diz satisfeito com o desempenho do candidato do PL.
Segundo analistas políticos, o desempenho do vereador só não tem sido melhor porque focou sua campanha em afirmar que é o candidato de Bolsonaro, mas que não conseguiu comprovar a afirmação durante a campanha. Inclusive viveu momento constrangedor quando o ex-presidente foi em Valparaíso apoiar uma candidatura do Solidariedade e se recusou a participar de evento do candidato em Luziânia.
Diante deste cenário, o PL de Goiás deve focar em campanhas com mais chances de vitória, como a de Professor Alcides, em Aparecida de Goiânia e Marcio Correia, em Anápolis.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.