Homem é preso em flagrante por agredir a ex com socos no rosto e mordida no nariz, em Novo Gama

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante no último domingo (6) por agredir a ex-companheira, em Novo Gama. A mulher, de 36 anos, foi atacada com socos no rosto e levou uma mordida no nariz  enquanto caminhava pela via pública. Além das agressões, ela foi ameaçada de morte durante o ataque.

A vítima, que não teve o nome revelado, procurou ajuda policial e devido a gravidade dos ferimentos no rosto, precisou ser encaminhada para receber atendimento médico. Poucas horas depois, a Polícia Civil conseguiu localizar o agressor, que estava escondido no escuro, e armado com uma faca, dentro da casa da ex-companheira, aguardando para ataca-lá. 

Os agentes efetuaram a prisão do suspeito e o conduziram para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para formalização dos procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.  


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *