Mulher entra em trabalho de parto após votar em seção eleitoral na Cidade Ocidental

Neste domingo (6), Fernanda Matos, de 36 anos, entrou em trabalho de parto dentro da seção eleitoral do Colégio Municipal Tiago Correia da Silva, na Cidade Ocidental, logo após concluir seu voto. A bolsa estourou assim que ela apertou o ‘confirma’ na urna.

Fernanda, que estava com 36 semanas de gestação de sua terceira filha, Thaila Bruna, já havia comentado com amigos que achava que o bebê nasceria após votar. “Ela estava falando mesmo que achava que ia ter bebê depois de votar”, contou Rogério Freitas, de 47 anos, amigo da gestante. Apesar das dificuldades de locomoção e do avançado estado da gravidez, Fernanda fez questão de cumprir seu dever cívico antes do parto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e rapidamente prestou socorro, levando a gestante para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental, onde ela recebeu os cuidados necessários. 

Vale destacar que o município ainda não conta com uma maternidade, uma promessa eleitoral que permanece sem cumprimento. 

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *