Ex-Sargento da aeronáutica é presa por aplicar golpes em Goiás e no Distrito Federal
A ex-sargento da Aeronáutica Tamyla Guedes de Souza foi detida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) sob suspeita de ter aplicado golpes em diversas vítimas em Goiás e no Distrito Federal. A investigação revelou que Tamyla se apresentava como corretora de consórcios, oferecendo cartas de crédito supostamente já contempladas e prometendo lucros elevados.
Desde abril de 2024, Tamyla estava em local incerto, mas a PCGO conseguiu localizá-la após receber denúncias de várias vítimas que relataram ter sido enganadas. Estima-se que os prejuízos causados por seus golpes cheguem a R$800.000,00. Após atrair as vítimas com promessas de altos retornos financeiros, a investigada parava de responder assim que os valores eram transferidos, deixando os clientes sem qualquer retorno.
Até o prezado momento, não foi possível localizar a defesa de Tamyla Guedes de Souza para comentar sobre as acusações. O delegado responsável pelo caso autorizou a divulgação da imagem, com a intenção de identificar testemunhas e outras possíveis vítimas que possam ter sido afetadas por seus crimes.
A PCGO segue investigando o caso e recomenda que qualquer pessoa que tenha sido abordada ou lesada por Tamyla entre em contato com as autoridades para registrar sua denúncia. A divulgação da sua imagem é uma estratégia para desmantelar a rede de crimes e proteger a população de golpes similares.
Jordana Gabriela – Jornal O Grito
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.