Criminoso é preso após morte de segurança em Riacho Fundo II

Na noite desta segunda-feira (14), Felype Barbosa da Silva, de 27 anos, foi preso em um hotel em Valparaíso (GO), após ser identificado como o autor do assassinato de Jorny Thiago Abreu Adorno, um segurança de 23 anos, ocorrido no Puxadinho Gastro Bar, localizado no Riacho Fundo II. 

Felype, que se apresentava nas redes sociais como “Felype Polvora” e costumava compartilhar fotos de festas com bebidas, é também o proprietário da distribuidora de bebidas e tabacaria Lypinga, situada no Recanto das Emas.

A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do DF (PMDF) em uma operação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do DF (Ficco), que envolve várias equipes policiais. Durante a abordagem, Felype confessou que havia descartado a arma utilizada no crime em um matagal e não ofereceu resistência à prisão.

Além disso, um funcionário de Felype foi detido por transporte de roupas e um veículo que poderiam auxiliar na fuga do empresário. Ele responderá por favorecimento pessoal.

As circunstâncias do crime e os motivos que levaram ao assassinato ainda estão sendo investigados. 

Jordana Gabriela – Jornal O Grito


Seja o primeiro a receber nossas notícias

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *