Em entrega de benefícios sociais, Baldy elogia disposição de Diego Sorgatto em trabalhar por Luziânia
“Após uma grande vitória o domingo, todos imaginavam que o prefeito Diego Sorgatto estaria descansando, de férias, ou na praia, mas na segunda ele já me ligou, ligou para o governador falando que a sua responsabilidade agora era ainda maior e que queria saber que benefício estaria disponível para a população”, afirmou o presidente da Agência Goiana de Habitação, Alexandre Baldy.
A fala foi feita na manhã desta terça-feira (15), no Ginásio do Dalva II, onde foram entregues 1245 cartões do Aluguel Social, que garante um valor de R$ 350 para que as famílias em vulnerabilidade social possam custear o seu aluguel.
Baldy também fez questão de ressaltar a boa relação e articulação de Sorgatto em relação ao governo do estado: “É um jovem que tem o nosso apoio e a amizade e respeito do governador Ronaldo Caiado. Por isso os benefícios do governo sempre chegam em Luziânia”, disse.
Em sua fala, Diego explicou que o Aluguel Social é apenas um paliativo e que em breve os beneficiários do programa estarão recendo as chaves da casa própria: “Já estamos com as tratativas para construirmos, em parceria com o Agehab, casas a custo zero. A prefeitura fará a doação dos lotes e o governo irá construir as casas”, explicou.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Esse e melhor prefeito