“Fazem o Dia das Crianças, mais os pais que pagam”, questiona moradora sobre evento do Governo Municipal
A Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental recebeu diversas críticas por parte dos internautas após o anúncio da edição especial da Feira do Lago para o Dia das Crianças. Para o evento, que ocorreu no último sábado (12), a prefeitura convidava a população para aproveitar os brinquedos para as crianças, mas não deixou claro que os pais deveriam pagar pela diversão.
“Tenho 5 crianças, fui lá só passar raiva, não sabia que ia ter esses brinquedos e tals. Chegamos nos brinquedos, balões e tudo mais, os pequenos ficaram eufóricos querendo. Eu não tinha dinheiro para nada disso, aí voltei pra casa, porque são crianças, e não entendem, eles querem brincar e ganhar tudo o que ver. Foi chato ir lá, estou bem triste por não ter condições de dar o que eles tanto queriam”, postou nos comentários da publicação da prefeitura uma moradora.
Daiana Antunes também expressou sua opinião no perfil da prefeitura. “Fazem o Dia das Crianças, mais os pais que pagam. Devia ser de graça, tem muita mãe que não tem condições de pagar”.
“É isso que eu ia dizer, Dias das Crianças com brinquedos, mas tudo pago, nada de graça, e muitos vereadores antes de ganharem (as eleições) prometeram festona para as crianças. Até na escola também, é 15 reais por criança, quem tem dinheiro nem chora. Eu não tive nada, nem para dar de café da manhã pros meus filhos, ainda mais pagar para se divertir, não dá, aqui são 4 crianças”, comentou outra seguidora.
Da redação – Jornal O Grito.
Seja o primeiro a receber nossas notícias
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Jornal O Grito. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do O Grito, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.