Moradores da Cidade Ocidental relatam demora e descaso no atendimento presencial da Saneago
Uma moradora de Cidade Ocidental narrou seu sofrimento ao procurar a Saneago para realizar uma troca de titularidade. Giovanna Peres, de 21 anos, passou das 9h até as 17h40 desta terça-feira (15) para conseguir resolver seu problema. Giovanna conta que a empresa está fazendo pouco caso com a população, pois no local de atendimento só havia um funcionário para atender a demanda da sociedade.
Giovanna, que mora no bairro Araguari, chegou na Saneago do centro da Cidade Ocidental por volta das 9h. Devido a demora, a moradora contou que por volta das 11h, resolveu se dirigir para o Vapt Vupt do Jardim Ingá, em Luziânia. Após conseguir atendimento, foi informada que a troca de titularidade só é realizada na sede da Saneago. A moradora retornou para Cidade Ocidental às pressas, pois já estava na hora de buscar sua filha, de apenas 10 meses.
Ao retornar na unidade, a moradora disse que sua senha ainda estava longe de ser chamada, e por está com sua filha, resolveu pegar outra senha, dessa vez uma preferencial. A moradora ficou no local até às 17h40 para, enfim, resolver sua situação. Outro questionamento levantado foi que mesmo em horário de expediente, os funcionários fecham o portão para que outras pessoas não entrem no estabelecimento.
Uma mensagem foi colada na porta da empresa relatando que devido ao quadro de funcionários reduzidos, está sendo feito o controle de distribuição de senhas. O informativo frisa que o atendimento ao cliente também pode ser feito pelo 0800-654-0115 ou (62) 3269-9115.
Da redação – Jornal O Grito.
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